O homem fazia queimadas irresponsavelmente causando prejuízo aos moradores vizinhos e ao meio ambiente.
O homem de 41 anos de idade identificado pela polícia apenas como Amrish foi preso após colocar fogo em uma área rural e provocar a morte de quatro vacas.
Por causa desta ação criminosa e irresponsável, o proprietário dos animais denunciou o acusado a policia que foi até o local e confirmou a morte dos animais provocada pelo fogo que se espalhou atingindo o terreno vizinho. O acusado mora e trabalha para um proprietário de terra na região de Reeberg, próximo ao distrito de Lelydorp e constantemente era alvo de reclamações dos vizinhos por fazer queimadas no terreno onde trabalhava.
No domingo 18 de outubro, Amrish mais uma vez colocou fogo no mato para limpar o terreno do patrão, mas desta vez as chamas ultrapassaram os limites do terreno do vizinho e provocaram um grande prejuízo. O proprietário ao ver o fogo invadir sua propriedade, foi até o bosque e viu que quatro das suas vacas estavam mortas.
O acusado vai permanecer preso e o patrão para quem ele trabalha vai pagar uma pesada multa por danos ao meio ambiente e uma indenização pelos animais que morreram.
Deixe seu comentário abaixo.