Em mais uma apreensão de drogas no aeroporto internacional do Suriname, um holandês foi detido com 4.700 gramas de cocaína escondida na bagagem.
O estrangeiro identificado como Ralph E. de 40 anos de idade, que pretendia embarcar para a Holanda na semana passada estava com cinco pacotes de cocaína escondido em sua mala de viagem, informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia neste sábado, 24 de setembro.
Segundo a polícia alfandegaria, a cocaína foi descoberta durante o serviço de inspeção de bagagens realizado pelos agentes da polícia. De acordo com a equipe de agentes federais que trabalham no aeroporto no combate ao tráfico internacional de drogas, o entorpecente apreendido em maior quantidade continua sendo a cocaína e os homens são o maior grupo detido por posse de drogas no aeroporto. “Os agentes que compõem a equipe estão treinados para observar pessoas e captar seu nervosismo, o que geralmente indica o indício de algo errado”, disse o chefe do serviço alfandegário do aeroporto Johan Adolph Pengel.
O acusado e as drogas foram encaminhados para a Brigada Anti-Narcoticos da Polícia para uma investigação mais aprofundada.
Deixe seu comentário abaixo.