Um homem identificado como Jonathan é suspeito de esfaquear a namorada e o tio dela, que é cego, neste último final de semana. Segundo a mulher, de 25 anos, os dois foram atingidos várias vezes na cabeça, enquanto estavam no centro de Zanderij, no distrito do Pará.

De acordo com namorada, eles voltavam de uma festa, quando ela, que estava dormindo dentro do carro, percebeu gritos do lado de fora: era o tio pedindo socorro ao ser atacado com uma faca por Jonathan.

Publicidade

Ela relatou que saiu do carro e, ao tentar impedir o companheiro, também foi esfaqueada. Foram dois golpes na cabeça e na coxa esquerda da mulher. O tio, de 41 anos, teve cortes na região da cabeça e do tórax.

Segundo a vítima, ela precisou correr com o tio para dentro de um matagal para tentar se esconder do parceiro, que fugiu do local com o carro.

A polícia de Zanderij informou que encontrou as duas vítimas ensanguentadas a caminho de Colakreek, também no Pará. De acordo com a corporação, eles foram levados para o pronto-socorro e o suspeito continua foragido. Pelas investigações, ainda não se sabe o que motivou o ataque de Jonathan e a busca por ele continua em andamento.

Comentar

Comentar