GEORGETOWN – Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de torturar e estuprar as próprias filhas, de 16 e 12 anos. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (2) na comunidade indígena do Jacamim, localizada área rural do município de Bonfim, divisa com a Guiana.
O caso foi descoberto há cerca de um mês, após o Conselho Tutelar de Bonfim receber informações de que uma das filhas do suspeito, atualmente com 16 anos, sofria violência sexual praticada pelo pai desde os 12 anos.
Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que a irmã mais nova da vítima também sofria abusos desde os 12 anos e ainda era submetida a torturas, segundo o delegado titular da delegacia de Bonfim, Hugo Cardias.
O homem colocava uma mistura de pimenta no nariz das vítimas para silenciá-las e impedir que denunciassem os crimes para alguém. A prisão preventiva dele foi representada à Justiça pelo delegado Hugo Cardias. Ao ser preso, ele negou as acusações, que foram confirmadas pelas vítimas.
As duas vítimas foram encaminhadas para atendimento médico, exame pericial e acompanhamento pelo Conselho Tutelar. O suspeito foi encaminhado para Audiência de Custódia.