spot_img
spot_img

Homem é preso suspeito de dar bebida e estuprar babá de 15 anos

Atualizado há

- Publicidade -

Ele é investigado por abusar da própria filha em outra ocasião 

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente uma babá de 15 anos. A vítima disse que o patrão deu bebida alcoólica e remédios. Depois, de acordo com a adolescente, ela acordou sem a parte de baixo da roupa e com o patrão sobre ela. Segundo o Conselho Tutelar, ele também é suspeito de abusar a própria filha em outra situação.

O crime ocorreu no sábado (23), em Rio Verde-GO, mesmo dia em que a adolescente foi contratada pelo suspeito. De acordo com a polícia, a menina passou o dia todo cuidando da filha dele, de oito anos, e após o jantar, o homem ofereceu bebida e dois comprimidos, dizendo que seria para evitar ressaca.

- Publicidade -

A adolescente apagou e, ao acordar, viu que estava com a calça e a calcinha abaixadas e o homem sobre ela. A garota começou a gritar e pedir ajuda. Por mensagem de celular, a babá conseguiu chamar o namorado dela, que ligou para polícia.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi encaminhada para fazer exames, mas os laudos não ficaram prontos ainda.

De acordo com o Conselho Tutelar, o homem já era investigado por suspeita de abuso contra a filha há quatro anos. Na época, a namorada dele o denunciou. Com a prisão do suspeito, a criança será encaminhada para mãe, que mora no Mato Grosso.

Fonte: R7

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: