spot_img
spot_img

Homem é preso por roubo e posse ilegal de drogas

Atualizado há

- Publicidade -

Ivan V. (27) foi detido pela polícia de Flora por violações da lei de posse de drogas e por suspeita de roubo e peculato.

Na semana passada, a polícia da área de Flora invadiu uma propriedade em Floralaan, depois de receber informações de que bens roubados estavam sendo mantidos nesse endereço.

Na chegada, a polícia encontrou Ivan na casa e o prendeu depois que uma quantidade grande de haxixe, maconha e presumivelmente material de embalagem para drogas foi encontrado na casa. Além disso, um microondas, um liquidificador, uma máquina de algodão doce e uma furadeira foram encontrados na casa. Através de investigação se descobriu que o dono da casa era Radjenderkoemar, mas ele não estava presente no momento da invasão. Radjinderkoemar havia levado Ivan para morar em sua casa.

- Publicidade -

Ivan foi preso e as drogas e os objetos mencionados foram apreendidos por suspeita de roubo e tráfico de drogas. Ivan foi levado para a delegacia de polícia para interrogatório antes do julgamento. Em depoimento ele afirmou que os medicamentos e material de embalagem pertenciam ao dono da casa, Radjenderkoemar.

No mesmo dia, Radjenderkoemar relatou à polícia da Flora que os objetos apreendidos pertenciam a Ivan e que os entorpecentes e materiais de embalagem não eram dele. Ivan então refez à sua declaração e admitiu que as drogas e objetos pertenciam a ele e afirmou ser um usuário de drogas. Ele não conseguia explicar claramente como conseguiu os objetos. Após coordenação com o Ministério Público, Ivan foi detido e Radjenderkoemar liberado após o interrogatório.

Pessoas lesadas ou partes interessadas nos objetos roubados são convocadas a contatar a polícia do escritório de Flora de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

Foto: KPS

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: