spot_img
spot_img

Homem é preso após estuprar a filha de 9 anos e ameaçar de morte a ex-mulher

Atualizado há

- Publicidade -

Um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após estuprar a própria filha, uma criança de nove anos. Ele ainda ameaçou de morte a ex-companheira, de 34 anos, mãe da menina. O caso ocorreu em janeiro deste ano, no município de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas.

De acordo com informações da polícia, o homem tinha ido dormir na casa da ex-mulher, quando chamou as duas filhas do casal, uma menina de nove anos e outra de 12, para dormirem com ele. A adolescente conseguiu sair do quarto, mas a mais nova permaneceu no cômodo com o pai.

“A ex-companheira do infrator permitiu que ele dormisse na casa dela, após ser ameaçada de morte por ele, visto que o mesmo, também responde por violência doméstica contra ela. Na noite do crime, o homem, que é indígena, aliciou a menina de nove anos, porém, ela começou a rezar em voz alta, no momento em que ele tentou tirar o short dela. Após tomarmos conhecimento do caso e solicitarmos os exames, que deram positivos, representei pela prisão preventiva dele”, disse a delegada da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Grace Jardim.

O suspeito tentou fugir após o crime, mas foi capturado e preso. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e vai responder por ameaça e violência doméstica.

- Publicidade -

Fonte: Dol

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: