spot_img
spot_img

Homem é flagrado pela mulher abusando da enteada de 10 anos

Atualizado há

- Publicidade -

Um homem de 21 anos foi preso acusado de abusar da enteada de 10 anos. O ato foi flagrado pela mãe da criança na tarde da última sexta-feira (13), em Campo Mourão, no Paraná. Ela agrediu o rapaz e chamou a polícia.

A mulher contou que saiu da residência com a filha caçula para ir até a casa da sogra e voltou depois de alguns minutos. Como entrou no imóvel em silêncio, ao chegar ao quarto do casal, viu o homem e a menina sem roupas e partiu para cima dele. “Ele colocou ela com as mãos na cama e tava atrás dela. Ele é um monstro, eu quero que ele morra. Nem Deus vai perdoar o que ele fez com a minha filha”, disse ela chorando.

A mãe contou ainda que, no momento em que foi flagrado, o homem começou a pedir perdão e implorava para que ela não chamasse a polícia. “Quando eu começei a bater nele, ele pegou uma faca para se defender. Daí eu gritei para os vizinhos chamarem a polícia”, afirmou.

- Publicidade -

De acordo com os policiais, a criança relatou que começou a ser abusada pelo padrasto há pouco mais de dois anos, depois do nascimento da filha mais nova do casal. O autor dizia para a enteada que, se ela contasse o que acontecia entre eles para alguém, ela ficaria sem a irmãzinha.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi verificado que ele já responde por uma acusação de estupro contra outra enteada, uma menina de 12 anos, que teria acontecido no ano de 2014.

Fonte:G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: