spot_img
spot_img

Homem é encontrado morto pela equipe de polícia de Newmont, após assalto à mão armada

Outros dois homens também foram vítimas do assalto, porém não chegaram a ser mortos.

Atualizado há

- Publicidade -

Nesta terça-feira (6), após o Serviço de Investigação Criminal da Região Leste ser notificado pela polícia de Newmont sobre tiros na região de Langatabiki, a equipe de polícia encontrou dois homens, vítimas de assalto à mão armada.

Os homens informaram que além deles, haveria também uma terceira vítima, porém os homens não sabiam a sua localização no momento em que a polícia havia chegado.

Segundo o relato da investigação, os homens estavam indo para Moengo, porém enquanto estavam passando pelo trecho de Langatabiki, cinco homens armados renderam o veículo e atiraram contra as vítimas. Os três homens sofreram ferimentos e pararam o veículo, sendo levados à beira da estrada e rendidos após os tiros.  Os suspeitos fugiram com o veículo baleado, que foi encontrado pela polícia a 10 km de distância do local dos disparos.

- Publicidade -

Após uma investigação na área, os policiais encontraram o corpo da terceira vítima, Lin Yuliang, de 56 anos, a menos de 30 metros da estrada, na floresta. No corpo, foram encontrados ferimentos de bala, indicando a morte do homem. Um médico diagnosticou oficialmente a morte no local.

As outras duas vítimas foram encaminhadas pela polícia de Newmont para a clínica RGD de Moengo. Depois disso, eles foram encaminhados para a Sala de Emergência de Emergência (SEH ) do Hospital Acadêmico Paramaribo para tratamento médico adicional.

O Departamento de Investigação, que também estava no local, transferiu a investigação neste caso para o Departamento de Crimes Capitais. Em nome do Ministério Público, o corpo de Lin Yuliang encontra-se com a polícia.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: