spot_img
spot_img

Homem é atacado e ferido gravemente em uma festa na Licaniastraat

Atualizado há

- Publicidade -

Donovan L., de 33 anos, foi preso no final da noite de sábado, 6 de julho, pela polícia da região de Flora. Os policiais agiram em resposta a uma denúncia referente a um ato de agressão envolvendo dois homens na Licaniastraat.

Um dos homens, Alfred A., de 20 anos, foi encontrado assim que os policiais chegaram ao local. Ele estava com ferimentos na cabeça, mãos e no rosto, e foi levado pela ambulância para atendimento médico de urgência onde seguiu internado.

As investigações mostraram que a ação de violência foi gerada devido a uma antiga rivalidade entre Donovan e Alfred. Segundo a declaração do suspeito Donovan, ele foi insultado por Alfred no mês de abril, porém Alfred nega a acusação.

- Publicidade -

Quando os homens se encontraram na noite de sábado em uma festa na Licaniastraat, Donovan correu para seu carro, pegou dois objetos pontiagudos e atacou Alfred.

Os objetos afiados foram encontrados no local e apreendidos pela polícia. Donovan foi levado para a delegacia de polícia para pré-julgamento. Após consulta ao Ministério Público, ele foi preso e irá aguardar a investigação da polícia por, entre outras coisas, maus-tratos sérios.

Foto: LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: