spot_img
spot_img

Homem de 40 anos estuprou a neta de 9 anos de idade no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Um homem de 40 anos está preso acusado de abusar de sua neta de apenas 9 anos de idade.

Segundo a polícia os abusos começaram no mês de abril deste ano e duraram até a semana passada quando o caso foi denunciado a policia.

O caso veio à tona quando alguns meninos da vizinhança acharam estranho o fato de que o acusado sempre estava esperando pela criança por perto da casa onde a vítima morava com a sua mãe. As outras crianças observavam quando a menina de 9 anos entrava em um carro e desaparecia e depois de algum tempo voltava com doces e outras guloseimas.

- Publicidade -

A criança morava no bairro ”Munder” com sua mãe e avó e o avô vivia em outro lugar, mas sempre vinha ao encontro da criança. Motivo suficiente para que os vizinhos também suspeitassem e chamassem a atenção da família da menina.

Depois que a criança foi levada ao médico, ficou constatado que a menina realmente estava sendo abusada pelo avô. Na prisão, o acusado confessou que levava a menina para uma estrada de terra, onde após dar uma pílula anticoncepcional, mantinha relações sexuais com a criança. Após abusar da própria neta, o acusado a recompensava com doces e dinheiro.

A menina era constantemente ameaçada para não falar sobre o que acontecia e quando lhe perguntavam onde ela estava a menina mentia com medo das ameaças do avo estuprador. A polícia ainda está investigando se houve consentimento da mãe e da avó neste crime de abuso contra a menor de idade.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: