spot_img
spot_img

Homem acusado de tentativa de homicídio foi condenado a doze meses de prisão

Atualizado há

- Publicidade -

Na terça-feira, 17 fevereiro, Dilipkoemar C. de 38 anos de idade, foi condenado a um ano de prisão por ter atirado em um homem na rua Flamingostraat no dia 01 de novembro de 2014.

Essa punição foi imposta ao condenado, embora o Ministério Público (OM) tenha exigido dois anos de prisão. De acordo com o condenado, ele não quir ferir a vítima.

Segundo a versão de Dilipkoemar, quando ele saiu do banheiro da casa, foi atacado por um homem conhecido por “Redi Boi”. Dilipkoemar e “Redi Boi”então travaram uma luta corporal quando a arma de ‘Redi Boi ” disparou atingindo-o no peito. Dilipkoemar ficou muito chocado com o que aconteceu e resolveu esconder a arma debaixo da casa.

- Publicidade -

Depois de quatro dias o acusado chamou a polícia, contou a sua história e foi preso. A juíza Rewita Chaterpal disse que o acusado ligou para a polícia, mas fugiu e se escondeu alguns dias na floresta.

Na audiência anterior “Redi Boi” disse que se reunia regularmente com Dilipkoemar para usar drogas. Naquele dia, ele falava com uma prostituta, quando a vítima disse para “Redi Boi” deixar a mulher em paz gerando o desentendimento entre vítima e acusado.

Segundo o procurador, o acusado já tinha sido anteriormente colocado sob custódia por agressão intencional e posse ilegal de armas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: