spot_img
spot_img

Homem acusado de estuprar várias mulheres no Suriname foi preso pela polícia

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas no site da polícia, mais de quatro mulheres foram estupradas pelo maníaco.

A fotografia e a informação da prisão do acusado foram divulgadas nesta segunda-feira (18) pela polícia com o objetivo de identificar outras vítimas.

O homem que estava sendo procurado pela polícia foi preso e identificado como Edgard J. de 23 anos de idade, depois de ter sido reconhecido pelas vítimas que haviam registrado ocorrência na polícia. Seguindo relato das vítimas, o estuprador sempre chegava em um carro branco para cometer os crimes.

- Publicidade -

O último ataque do estuprador aconteceu quando o acusado viu uma jovem andando sozinha pela rua e sob a ameaça de uma arma obrigou a jovem a entrar no veículo. Em seguida, Edgar levou a vítima para um lugar isolado e a estuprou várias vezes. A polícia acredita que o estuprador tenha feito um número maior de vítimas e por isso esta divulgando a foto para que outras vítimas sejam identificadas.

A polícia continua trabalhando nas investigações deste caso e as vítimas podem entrar em contato diretamente com a Central de Investigações pelos telefones 582050/582203 ou procurar a delegacia mais próxima.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: