spot_img
spot_img

Helicóptero desconhecido foi encontrado na selva próximo a fronteira com o Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

Um helicóptero foi descoberto por índios na selva profunda perto da fronteira com o Brasil. O helicóptero foi encontrado apenas com à hélice principal quebrada. Não foi encontrado nenhum sinal dos passageiros do helicóptero.

piloto da Hi-jet desaparecido com o HelicopeteroEsta notícia chegou à Paramaribo na segunda-feira,22 de junho,  pela parte da manhã. Jerry Slijngard, chefe do Centro de Coordenação Nacional de Desastres (NCCR Nationaal Coordinatiecentrum voor Rampenbeheersing) foi o primeiro a receber esta informação, mas  ainda não foi confirmado se à informação é confiável e se realmente se trata do mesmo helicóptero da companhia aérea Hi-Jet que está desaparecido há um mês com o piloto Donovan Embricqs e o técnico Ryando Kertodikromo.

Se o helicóptero encontrado for realmente o helicóptero da Hi-Jet que está desaparecido, é provável que os dois tripulantes ainda estejam vivos e se movendo da floresta para a Savanna onde há uma planície aberta. De acordo com pessoas próximas aos tripulantes desaparecidos, o piloto e o tecnico têm conhecimento básico de sobrevivência em condições adversas.

- Publicidade -

Slijngard disse que uma investigação está sendo realizada, e com a chegada de mais informações, estas serão disponibilizadas para a imprensa e compartilhadas com a comunidade.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: