spot_img
spot_img

Helder Barbalho testa positivo para Covid-19 e pede para população ficar em casa; veja vídeo

Governador do Pará diz que está bem e reforça a importância do isolamento social no estado: "Quem ama cuida e quem cuida fica em casa".

Atualizado há

- Publicidade -

O Governador do Pará, Helder Barbalho, testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2). O anúncio foi feito pelo próprio gestor em seu perfil oficial em uma rede social nesta terça-feira.

“Como vocês sabem, parte da minha equipe deu positivo para o coronavírus. No último sábado (11) eu fiz exame e deu inconclusivo e depois fizemos uma contraprova, no Instituto Evandro Chagas, e deu negativo. Mas eles recomendaram que eu fizesse um novo teste nesta terça-feira (14) e o meu teste deu positivo. Portanto, quero informar a população paraense que eu estou com coronavírus”, informou.

Veja também:

- Publicidade -

Ainda em seu depoimento, Helder Barbalho disse que apesar de está com a Covid-19 está bem e não apresenta os sintomas, mesmo assim está isolado e pede que a população permaneça em casa para evitar maior proliferação do vírus.

” Mas quero, ao mesmo tempo, tranquilizar. Eu estou super bem, estou assintomático, não tenho qualquer sintoma, tenho trabalhado desde sexta-feira (10) de casa. A Daniela (esposa) e as crianças estão bem. Quero aproveitar para pedir para você: fique em casa. Este vírus é extremamente contagioso, ele não escolhe idade, ele não escolhe classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegar. Por isso eu faço o apelo a você, fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus. Quem ama cuida e quem cuida fica em casa”, encerrou.

Fonte: G1/PA

Foto: Reprodução / Agência Pará

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: