Cantor sertanejo causou ao publicar a foto em seu perfil em uma rede social. ‘Sabia que esse fim não era bem um fim’, disse fã.

Gusttavo Lima começou a semana causando. Isso porque o cantor postou na manhã desta segunda-feira, 14, em seu perfil no Instagram, uma foto em que aparece agarradinho com uma mulher. Muitos seguidores de Gusttavo na rede social disseram que a moça da foto seria a modelo Andressa Suita – com quem o sertanejo terminou o noivado no final de agosto.

Publicidade

“É a Andressa! Olhem o brinco!”, afirmou uma fã de Gusttavo Lima. “Sabia que esse fim não era bem um fim”, escreveu olha admiradora do cantor. “É a Andressa sem duvidas”, disse outra.

Mas a foto ficou poucos minutos no ar. Já com centenas de “curtidas” e mais de cem comentários, o post foi deletado por Gusttavo. Será que ele se arrependeu? Parece que não, pois o cantor voltou a publicar a foto na rede social pouco tempo depois.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima comentou o fim do noivado com Andressa Suita recentemente durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”. “Não é fácil, não. Foram três anos de muito companheirismo. Mas são pequenos os detalhes que fazem toda a diferença: a incompatibilidade de agenda, a correria, os shows. E ela também tinha os compromissos dela. Bola para a frente, vamos ver o que vai acontecer”, disse ele na ocasião.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

 

Comentar

Comentar