spot_img
spot_img

Guiana Inglesa anuncia voos para o Suriname, Barbados e Curaçao com Fly All Ways

Comunicado oficial aconteceu na última sexta

Atualizado há

- Publicidade -

A Fly All Ways anunciou a expansão de suas operações a partir do Aeroporto Internacional Cheddi Jagan (CJIA), na capital Georgetown, para o Suriname, Barbados e Curaçao, no âmbito do Caribe. O comunicado aconteceu em coletiva de imprensa pelo ministro de obras públicas da Guiana Inglesa, Juan Edghill.

“A Fly All Ways vai operar a rota do Suriname, Barbados e Curaçao a partir do Aeroporto Internacional Cheddi Jagan”, disse ele. Edghill acrescentou que o governo espera que mais companhias aéreas venham. “Estamos satisfeitos que o tráfego na CJIA, mesmo na era da Covid, esteja crescendo e progredindo”, completou.

Sobre a segurança dos empregados do aeroporto, Edghill disse que está defendendo, em nome do Conselho de Administração, a disponibilização de vacinas para a força de trabalho da linha de frente. “Meu compromisso é que todo o pessoal do aeroporto seja vacinado no menor tempo possível”

- Publicidade -

A Guiana assinou um documento acordo de céu aberto com o Suriname em dezembro passado para ampliar a conectividade e explorar mercados novos e existentes com Paramaribo, que foi elogiada pelas oportunidades que oferece aos dois países em viagens, turismo e comércio.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: