Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil, após ser acusado de esfaquear, estuprar e roubar uma mulher que teria conhecido através da internet. O caso aconteceu na divisa com a Guiana Francesa.
A denúncia foi feita após o crime, quando a vítima chegou ferida ao hospital da cidade. A mulher havia dado entrada no atendimento com múltiplos ferimentos de faca. Ao conversar com a vítima, a polícia descobriu que ela havia sido estuprada em um imóvel abandonado.
Após ouvir os relatos, a polícia começou imediatamente as buscas para encontrar o indivíduo, com a análise das imagens das câmeras de monitoramento e informações do aplicativo de mensagens do suspeito.
No fim da tarde do sábado, ele foi localizado e preso com o celular roubado da vítima em sua posse. Conforme o hospital, a mulher apresenta sinais estáveis. Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter tido relações sexuais com a vítima, mas que estas foram consensuais.
No entanto, logo em seguida, ele teria sido tomado por uma vontade súbita de esfaqueá-la e roubar seu celular. As diligências contaram com o apoio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco). O suspeito foi autuado em flagrante delito pelos crimes de estupro e latrocínio tentado e reconhecido pela vítima.