spot_img
spot_img

GRUPO IRAINA inaugura loja de peças íntimas e acessórios femininos em Paramaribo (Veja as fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

A inauguração do novo empreendimento comercial aconteceu na última sexta-feira, 5 de janeiro.

O Grupo Iraina que atua no ramo de promoção de eventos, marketing e propaganda está expandindo seus negócios para o segmento de peças íntimas e acessórios femininos em Paramaribo, sendo representado pelo empresário José Santos.

IRAINA BOUTIQUE, que pertence ao Grupo IRAINA, é o nome do novo espaço da moda que oferece aos seus clientes produtos modernos da mais alta qualidade com preços acessíveis. A IRAINA BOUTIQUE é especializada em moda íntima feminina proporcionando a esse público cada vez mais exigente peças como Conjunto Lingerie de renda e lycra, Cintas e modeladores, Calcinhas em lycra, renda e algodão, Calcinhas pós-cirúrgicas, Conjuntos menina moça, Calças modeladoras, Calcinhas infantis, Sutiãs com bojo e sem bojo, Sutiãs para amamentar, Cuecas adulto e infantil em algodão, Acessórios em bijuteria e Óculos e relógios da marca TOUCH para homens e mulheres.

- Publicidade -

IRAINA BOUTIQUE nasceu de uma paixão pela arte, moda e design com a visão de inovação e modernidade para atender a necessidade da mulher moderna que busca conforto, charme e sensualidade.

A IRAINA BOUTIQUE fica localizada dentro da galeria do Hotel Spanhoek em frente ao Mc Donald na Doministraat #2 no centro de Paramaribo.

Horário de Funcionamento: De segunda a Sexta das 09:00 às 17:00 hs, e aos sábados das 09:00 às 12:00 hs.

Telefone: (+597) 867-4949.

  • Clique na imagem para abrir.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: