spot_img
spot_img

Gretchen fala sobre o sucesso em clipe de Katy Perry, mas avisa: “Continuo aposentada e morando na França”

Atualizado há

- Publicidade -

Cantora vive atualmente no país europeu, com o marido Carlos Marques

No início de julho, o mundo finalmente descobriu quem é Maria Odete Brito de Miranda Marques, popularmente conhecida como Gretchen.

A cantora, um dos maiores ícones da música pop nacional nas últimas quatro décadas, voltou a bombar na internet após anunciar participação no lyric video de Swish Swish, nova música de Katy Perry.

- Publicidade -

Segundo ela, o convite para estrelar esse clipe surgiu a partir da popularização dos memes com o rosto e frases da Rainha do Bumbum que circulam pela internet. “Meus fãs também são fãs de Katy e postavam muitas dessas montagens nas redes sociais dela. A Katy ficou interessada em saber quem era aquela mulher e pediu para que os empresários me contratassem para essa campanha de divulgação. Já tive sucesso internacional no início da carreira, mas nunca neste nível”, explicou.

Apesar de elogiar a gentileza e o profissionalismo em todo o processo de gravação das cenas em Salvador, Gretchen diz que ainda não teve a oportunidade de conhecer Katy Perry. “Não tivemos nenhum contato e nem sei se teremos. Assinei um contato de sigilo e por enquanto não posso dizer mais nada sobre isso”, comentou.

Coincidentemente, pouco após essa notícia, surgiu outro vídeo de Gretchen, participando do projeto de divulgação da série Glow, da Netflix. Mas ela diz que essa filmagem, na qual contracena com Rita Cadillac, aconteceu bem antes e já estava prevista para sair nesta data. “Apenas uma grande coincidência mesmo”, confessa.

Apesar do bom momento, Gretchen não pretende abandonar a aposentadoria, anunciada no início deste ano. A cantora comentou que deve continuar morando na França com o marido Carlos Marques e só muda de ideia se tiver uma boa proposta. “Posso mudar de ideia, mas aí depende das propostas que vierem a partir de agora. Por enquanto, vou continuar a viver na França e vir ao Brasil para pequenas turnês”, anuncia.

Fonte: R7

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: