spot_img
spot_img

Gretchen bate boca na rede: ‘Tô velha para aguentar desaforo’

Atualizado há

- Publicidade -

Cantora reclama de comentários – que ela cuidou de apagar – sobre a sua carreira e a sua aparência no Instagram.

A internet pode ser uma maravilha como rede de comunicação e circulação de informação, mas também pode ser um antro de comentaristas da pior espécie. Que o diga a cantora Gretchen, que, ofendida por um seguidor no Instagram, usou a rede social para vociferar contra os críticos de plantão.

“Se eu faço ou não mais shows, se eu parei minha carreira, se eu disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em euros para que vocês possam pagar todas. Ok? Aí, a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar m***. Tá falado”, escreveu em um post em que defendeu sua carreira.

- Publicidade -

Pouco depois, ela fez uma nova postagem, em que falava da sua aparência. “E tem mais. Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já tô muito velha pra aguentar desaforos.”

Apagados os comentários ofensivos, restaram elogios e mensagens de apoio dos fãs. “Bem faz você de não ligar para esses comentários ridículos. Já pensou se todos envelhecessem assim com esse ar jovial e bonito”, escreveu uma seguidora.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: