Gregory Rusland, presidente do Partido Nacional do Suriname (Nationale Partij Suriname NPS), disse que a grande surpresa das eleições, será o partido (NPS).

Rusland está convencido de que o partido fará parte do próximo governo. “O (NPS) é o futuro do país.”

Publicidade

Durante a primeira reunião do ano da seção de Paramaribo, que foi realizada no sábado, 17 de janeiro, em Grun Djari, o presidente do partido (NPS) disse que o país precisa de uma administração responsável. É necessário mudança. Rusland denunciou a política monetária desastrosa desse governo.

O governo liderado por Bouterse, gastou muito mais dinheiro do que ganhou, enquanto que, por outro lado, nem todas as contas estão pagas.

Rusland manteve a reunião dizendo que o (NPS) significa desenvolvimento. Uns dos pontos mais abordados na reunião, foi habitação. Todos no Suriname devem ter uma casa. Também foi falado sobre as possibilidades para os jovens, incluindo uma boa educação que precisa ser melhorada.

De acordo com Rusland, o novo método de ensino não bate com o terceiro grau, e isso frusta tanto os alunos como os professores. O (NPS), após a vitória eleitoral, irá garantir uma educação de qualidade desde o jardim de infância até à universidade.

“Haverá todo um esforço para fazer mudanças no governo. O partido (NPS) reconhece que está em uma fase importante”, disse Rusland. O partido (NPS) deve ganhar as eleições para que se torne o centro de poder do país, frisou ele. E isso irá garantir um bom futuro para o Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar