spot_img
spot_img

“Green Dot” vai representar mercado da televisão digital no Suriname

Atualizado há

A plataforma de TV digital “Green Dot Digital TV” a cabo e Internet de banda larga foi lançado ta última quinta-feira no Tribunal Marriot.

O directo da empresa Fardien Pier Khan, disse que sua empresa já transmite, embora os toques finais serão ajustados com a instalação do equipamento.

Em fase de testes, o sinal será enviado gratuitamente para cinqüenta pessoas no Suriname e Pier Khan receberá um relatório de recepção. A área de cobertura do canal de televisão se estenderá a Saramacca, Commewijne, Pará e Paramaribo.

A “Green Dot” vai oferecer cinco pacotes com sessenta canais. “Reunimos nossos pacotes de acordo com as necessidades da sociedade. A medida mais recente foi mostrada na feira tecnológica de 2014.”

Pier Khan está confiante de que seus clientes não vão sofrer de tamponamento ou imagem nevando no mau tempo. Para utilizar os serviços de internet não é necessária. Os clientes obtêm uma caixa e ligado à rede de Green Dot. “O preço de uma subscrição ainda está sendo determinado, mas vai ser adaptado às normas do Suriname. É acessível para todas as classes sociais.”

O director Wendy Jap Um Joe, da Autoridade de Telecomunicações do Suriname, disse que  foi realizado um concurso em 2012 para investir na construção de infra-estruturas para a TV digital. Apenas duas das dezoito empresas, passaram a triagem. Jap Um Joe está satisfeito com o progresso da empresa. Ela vê isso como um passo importante para o desenvolvimento da TV digital. Pier Khan quer trabalhar com estações locais para ver como ele pode adaptá-las em sua plataforma.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App