spot_img
spot_img

“Green Dot” vai representar mercado da televisão digital no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A plataforma de TV digital “Green Dot Digital TV” a cabo e Internet de banda larga foi lançado ta última quinta-feira no Tribunal Marriot.

O directo da empresa Fardien Pier Khan, disse que sua empresa já transmite, embora os toques finais serão ajustados com a instalação do equipamento.

Em fase de testes, o sinal será enviado gratuitamente para cinqüenta pessoas no Suriname e Pier Khan receberá um relatório de recepção. A área de cobertura do canal de televisão se estenderá a Saramacca, Commewijne, Pará e Paramaribo.

A “Green Dot” vai oferecer cinco pacotes com sessenta canais. “Reunimos nossos pacotes de acordo com as necessidades da sociedade. A medida mais recente foi mostrada na feira tecnológica de 2014.”

- Publicidade -

Pier Khan está confiante de que seus clientes não vão sofrer de tamponamento ou imagem nevando no mau tempo. Para utilizar os serviços de internet não é necessária. Os clientes obtêm uma caixa e ligado à rede de Green Dot. “O preço de uma subscrição ainda está sendo determinado, mas vai ser adaptado às normas do Suriname. É acessível para todas as classes sociais.”

O director Wendy Jap Um Joe, da Autoridade de Telecomunicações do Suriname, disse que  foi realizado um concurso em 2012 para investir na construção de infra-estruturas para a TV digital. Apenas duas das dezoito empresas, passaram a triagem. Jap Um Joe está satisfeito com o progresso da empresa. Ela vê isso como um passo importante para o desenvolvimento da TV digital. Pier Khan quer trabalhar com estações locais para ver como ele pode adaptá-las em sua plataforma.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: