spot_img
spot_img

Grassalco teve um lucro em 2016 de US$ 3,2 milhões

Atualizado há

- Publicidade -

Esse rendimento pode ser atribuído aos rendimentos de royalties, vendas de brita, ouro de suas próprias operações e investimentos.

Este ano a Grassalco irá intensificar os seus programas de exploração de jazidas de brita e ouro.

No planejamento de novas operações de perfuração estão incluídos investimentos na área de concessão nas montanhas do distrito de Sipaliwini e a comercialização de areia da propriedade de terras no distrito de Commewijne em conexão com a diversificação das operações da mineradora aumentando a renda a partir da implantação de novos projetos.

- Publicidade -

No ano passado, tanto local como regional foram vendidas cerca de 155.000 toneladas de brita e no mesmo ano, as vendas de brita aumentaram acentuadamente através da exportação deste material para a Guiana. Um estudo de viabilidade que ainda está no planejamento irá dar início a um mapeamento para produção e exportação de pedra natural em Patamacca, no distrito de Marowijne. Estes materiais, além de atender uma necessidade do consumidor, também contribuiu muito para a reputação da Grassalco como fabricante e fornecedor de materiais de construção.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: