spot_img
spot_img

Grandes quantidades de dinheiro e jóias foram roubados em dois assaltos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A Sala de Controle Central da polícia, recebeu no último domingo de manhã dois relatos de roubo em residencias.

O primeiro relatório foi de um assalto em Welgedacht C. Lá os assaltantes entrarão na casa através do andar de cima e  roubaram um grande valor em moeda estrangeira e SRD. Eles também roubaram jóias.

Os criminosos entraram na casa utilizando uma escada. A escada estava em uma casinha que não estava trancada. Com a escada, os criminosos foram capazes de alcançar uma janela e quebraram o vidro. A janela não estava equipado com um pino de segurança. O departamento de Crimes Capitais da polícia está investigando esse caso.

- Publicidade -

O segundo caso ocorreu em Leiding 7A. Lá os criminosos entraram na casa depois de terem forçado uma porta de ferro e levantou quebrando uma janela. Da casa também foram roubados grandes quantias em moeda estrangeira e jóias. Uma espingarda calibre 16 da marca Stevens também foi roubado. Os moradores da casa não estavam em casa quando os criminosos entraram na casa. As casas é  bem equipado com grades, mas não têm um sistema de alarme.

A polícia dá um conselho: “Se você tiver uma grande quantidade de dinheiros e jóias em casa. Ponha o seu dinheiro e outros objetos de valor, no banco ou em um cofre de banco. Escadas você deve arrumar corretamente. De preferência em um quarto fechado, as janelas devem ser devidamente fechadas com os pinos de segurança para que os criminosos não possam entrar facilmente utilizando as janelas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: