Nos bastidores do Paparazzo, cantor se declara e fala da atração pela mulher: ‘Tenho um tesão imenso’; até em bastidor de TV eles já transaram.

Gracyanne Barbosa e o marido, o cantor Belo, posaram para o Paparazzo em um ensaio sensual fitness, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28. Nos bastidores, a modelo não teve papas na língua ao revelar suas fantasias sexuais com o marido.

Publicidade

“Eu acho que para não entrar na rotina é importante fazer sexo em alguns lugares inusitados, inovar. No começo, nós até fazíamos mais. Eu acompanhava o Belo e rolava sexo no camarim. Já rolou até no camarim de uma emissora, mas depois ficamos morrendo de medo de ter câmera. Tudo é questão de fetiche”, contou Gracyanne.

Ao ser questionada sobre quando aconteceu a última experiência sexual inusitada, Gracy, sem pestanejar, entregou: “No banheiro de um avião, na nossa última viagem para Paris, no ano passado. Essas experiências rolam muito por convencimento meu, eu provoco (risos). Acho que pelo fato de ser artista, o Belo acha que as pessoas estão sempre olhando”.

Belo admite que não é fácil se segurar quando provocado pela mulher. E fala da relação para lá de quente que os dois conseguem manter após oito anos de relacionamento. “Fazemos sexo todos os dias que estamos juntos. Eu sou fissurado na minha mulher. Tenho um tesão imenso, coisa de louco. Sou extremamente apaixonado.”

‘Brinquedinhos complementam na cama’
Se em público Belo ainda toma alguns cuidados para realizar suas fantasias sexuais, entre quatro paredes ele deixa os pudores de lado. Em entrevista, o cantor confidenciou que gosta de usar alguns brinquedinhos na hora do sexo: “Usamos quando estamos empolgados. Acho que os brinquedinhos complementam na cama e ajudam o casal ao não cair na rotina.”

Gracy revelou, no entanto, que Belo nem sempre lidou com tanta facilidade assim com os tais brinquedinhos. “Ele era muito restrito. No começo da relação, ele era contra entrar em sexshop, contra vibrador. Tinha até uma espécie de ciúme, sabe? A primeira vez que ele viu meu vibrador ficou p… da vida. Disse que ele então não era o suficiente. Coisa de homem, né?”, contou a modelo, rindo.

Com o tempo, a coisa mudou e Gracyanne comemora: “Hoje ele viaja e traz coisas legais de sexshop, me mostra as novidades, se libertou e é uma delícia!”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar