spot_img
spot_img

Governo vai pedir R$ 102 mi para retomar emissão de passaportes

Atualizado há

- Publicidade -

Verba será remanejada de outros setores do governo, segundo a nota do Ministério do Planejamento

O Ministério do Planejamento informou nesta quarta-feira (28) que vai pedir um crédito suplementar de 102,38 milhões de reais para regularizar os pagamentos para fornecimento de passaportes.

O governo informou ter encaminhado Projeto de Lei nº 150/2017, que propõe abertura de crédito suplementar à Lei Orçamentária Anual (LOA-2017).

- Publicidade -

“Dada a urgência do tema houve um acordo com o presidente da Comissão Mista de Orçamento para votar o PL ainda nesta semana. A abertura de crédito suplementar no orçamento só pode ser feita via projeto de lei e não medida provisória”, informou o Ministério em nota.

A nota ainda esclarecia que os recursos serão remanejados de outras áreas do governo, para não ferir o teto de gastos estabelecido por lei no ano passado.

“Cabe informar que a abertura deste crédito não amplia os limites para as despesas primárias estabelecidos pelo Novo Regime Fiscal (Emenda Constitucional nº 95/2016), nem afeta a obtenção da meta de resultado primário fixada para o corrente exercício tendo em vista que se trata de remanejamento de recursos de outras áreas do governo”.

Fonte: Exame

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: