spot_img
spot_img

Governo prevê mudanças eletrônicas no aeroporto internacional do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

No cenário institucional, economia com impressão e escolas com wi-fi estão contempladas.

A implantação do passaporte biométrico no Suriname está entre as prioridades de Desiré Bouterse para este ano. Além disso, outras melhorias devem ser confirmadas para quem chega e deixa o país pelo aeroporto internacional. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, dia 27, pela Comissão de Governo Eletrônico.

Um acordo com a União Européia para isentar o visto de pessoas do Suriname também foi debatido e pode ser concretizado. No âmbito institucional, atualmente está em andamento o processo de migração dos endereços de e-mail para @gov.sr. Todos os funcionários dos ministérios deverão passar pelo alteração até fevereiro, no máximo.

Um dos benefícios da mudança é que o governo vai parar de imprimir milhares de contracheques todos os meses, o que representará uma enorme economia. Para o cidadão, a linha 5555 está sendo restaurada. Toda reclamação ou sugestão pode ser enviada por essa plataforma ao ministério.

- Publicidade -

Para os jovens, o governo pretende fornecer para 100 escolas da área metropolitana uma conexão Wi-fi. A ideia é que os alunos possam usar o conhecimento coletado na web para suas tarefas escolares como um piloto do e-learning.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: