spot_img
spot_img

Governo lacra lojas e redefine preços de produtos no Suriname

Força-tarefa cumpre medidas incluídas em decreto presidencial

Atualizado há

- Publicidade -

Uma força-tarefa do governo do Suriname fechou duas lojas no último final de semana. A operação foi determinada pelo gabinete da presidência da república em cumprimento ao decreto extraordinário em vigor durante a pandemia para inspecionar quem está enquadrado e não praticando abusos.

Em uma das lojas, o proprietário não conseguiu apresentar o alvará de funcionamento. Além disso, os preços dos bens básicos e estratégicos estavam com valores superiores aos indicados nos recibos de compra. Outro empresário consultado, sequer, apresentou as notas fiscais.

Alimentos para bebês com lactogênio, com um conteúdo de 900 gramas, foram vendidos por SRD 105 em vez de SRD 86,50. Os preços tiveram que ser revertidos imediatamente. Frascos expirados de amaciante Downy também foram encontrados.

- Publicidade -

Os lojistas foram informados de que a afixação de preços é obrigatória e deve ser afixada imediatamente. Durante as atividades de fiscalização, os agentes também encontraram caixas vazias de cigarros contrabandeados na lata de lixo. Não foi encontrado o produto, no entanto.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: