spot_img
spot_img

Governo expõe a necessidade de cumprir metas estabelecidas pelo Fundo Monetário Internacional (FMI)

Presidente discutiu a atual situação financeira, econômica e social e os esforços que o governo está fazendo para melhorar a situação social no país.

Atualizado há

- Publicidade -

Na quinta-feira (29), o Grupo de Bem-Estar Amplo para Pessoas com Deficiência se reuniu com o Presidente Chandrikapersad Santokhi e o Ministro de Assuntos Sociais e Habitação (SoZaVo), Uraiqit Ramsaran. 

O presidente discutiu a atual situação financeira, econômica e social e os esforços que o governo está fazendo para melhorar a situação social no país. Explicou ainda à delegação a necessidade de cumprir as condições definidas pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) para a recuperação da economia.

Os requisitos estabelecidos pelo FMI incluem subsídios a sete categorias: combustível, eletricidade, água, gás, alimentação básica, transporte e medicamentos. Dentro de dois meses e meio, ou seja, em meados de março, tudo deve estar em ordem para a avaliação do FMI. Em 2023, os recursos do FMI serão usados ​​para a implementação de projetos sociais.

- Publicidade -

A delegação gostaria de ter uma entrevista de acompanhamento na qual gostaria de ter os assuntos que ainda não estão claros explicados melhor. O ministro Ramsaran sugeriu que os representantes das instituições sociais se unam e encaminhem suas propostas ao governo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: