spot_img
spot_img

Governo do Suriname vai investir SRD 1,7 bilhões em propaganda estatal para 2018

Atualizado há

- Publicidade -

O orçamento foi apresentado na Assembléia Nacional na sexta-feira (22) pelo presidente Desi Bouterse.

O apoio financeiro do governo será distribuído para a Nationaal Informatie Instituut (NII), a Stichting Radio Omroep Suriname (SRS) e Surinaamse Televisie Stichting (STVS).

O Nationaal Informatie Instituut (NII), foi estabelecido por decreto presidencial e com isto fica clara a intenção do governo de reforçar e organizar a comunicação entre o governo e a população.

- Publicidade -

Para cumprir os objetivos do (NII), serão adquiridos e instalados modernos equipamentos de transmissão para o desenvolvimento de novos programas de rádio e televisão. Além disso, vários cursos de treinamento serão realizados para treinar equipes de apresentadores e jornalistas a serviço do governo. O foco é o desenvolvimento ainda maior de programas voltados para projetos, fazendo melhor uso das redes sociais e sites e com isto aumentando o alcance dos residentes no interior do país.

O governo afirma que o (SRS) e a (STVS) são os principais canais governamentais de comunicação com a população incluindo, entre outras coisas, as redes sociais, com a premissa de que ninguém deve ser excluído das várias formas de comunicação. A meta do governo é cobrir todo o território do Suriname com a comunicação estatal.

Em vista das intenções, investimentos de expansão e substituição, serão realizados investimentos em equipamentos e tecnologias modernas, infra-estrutura e treinamento de pessoal. Todo o projeto foi orçado em SRD 1,7 bilhões e apresentado a Assembléia Nacional (DNA) como projeto de orçamento para 2018.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: