spot_img
spot_img

Governo do Suriname vai implantar plano emergencial para combater violência e crimes de trânsito

Governo espera resultados tangíveis em um futuro próximo.

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério da Justiça e Polícia decidiu implementar o Plano de Urgência ao Crime . A decisão foi tomada com base na onda de delitos graves nas últimas semanas e na crescente direção imprudente, resultando em mortes e feridos nas vias e estradas.

O Plano de Emergência Criminal tem como objetivo dar apoio à polícia. A KPS está encarregada da implementação, enquanto o aumento da capacidade será fornecido pelo Ministério e pelo Gabinete do Presidente. O governo espera resultados tangíveis em um futuro próximo.

As principais características do plano são o aumento da vigilância para aumentar a visibilidade da polícia e de suas equipes de assistência. Isso consistirá em viaturas policiais e implantação temporária de veículos alugados, assistência do Exército Nacional e do Serviço de Segurança.

- Publicidade -

“Ações técnicas operacionais especiais também foram preparadas no plano que devem ter um efeito preventivo e aumentar a chance de suspeitos serem apanhados. O objetivo final é melhorar a sensação de segurança dos cidadãos”, completou o CDS.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: