spot_img
spot_img

Governo do Suriname se pronuncia sobre a reivindicação dos professores

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas na quarta-feira sobre a suspensão da greve dos professores, o governo surpreendeu a sociedade com um comunicado de imprensa onde elogia a atitude dos professores em não interromper as aulas nas escolas.

“Verificou-se que em todo o país a maioria das escolas funcionaram dentro da normalidade e os alunos não serão prejudicados”, salientou o governo em uma nota de imprensa divulgada nesta quinta-feira, 16 de fevereiro.

Vice-Presidente Michael Ashwin Adhin, conferência de imprensa alta do dólar

- Publicidade -

O comunicado de imprensa foi emitido pelo vice-presidente Ashwin Adhin, mencionando que seria lamentável se o processo educacional fosse perturbado novamente. O vice-presidente se referia ao fato dos professores terem optado pela continuação dos trabalhos nas escolas que foi decidido em uma reunião de emergência da Associação de Professores e da Aliança dos Professores do Suriname na quarta-feira pela manhã.

No comunicado de imprensa emitido pelo governo, o vice-presidente elogia a atitude dos professores e reconhece a luta dos professores por melhores salários.  Ashwin Adhin ressalta ainda que o programa de reavaliação visa melhorar a qualidade da educação em todo o país.

Com esta manifestação pública de apoio a luta dos professores espera-se que seja um sinal positivo para a solução deste longo impasse entre o governo e os professores.

Foto: Arquivo LPMNEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: