spot_img
spot_img

Governo do Suriname quer entregar 550 casas em 2015 para a população

Atualizado há

- Publicidade -

No meio do ano de 2015 a empresa de construção civil “Dalian” quer entregar um total de 550 casas construídas, por ordem do governo.

São 423 casas em Richelieu e 127 casas em Charlesburg. Em Richelieu já existem 129 casas construídas que serão entregues em breve.

O arquiteto da “Dalian”, responsável pela construção das casas, disse que o prazo para a entrega de todas as casas, é em janeiro de 2016, e será alcançado em grande parte devido à rápida resolução dos assuntos burocráticos. O projeto é financiado pela China. Trata-se de casas de dois à três quartos, de 42 à 88 metros quadrados, dos quais os materiais vêm da China e da Europa. A construtora “Dalian” usou para o projeto de habitação mais de duas centenas de pessoas, das quais um terço são trabalhadores surinameses.

- Publicidade -

Em novembro de 2012, foi dado início a construção das casas em Richelieu pela ”Dalian”. O projeto foi adiado por quatro meses por causa das chuvas contínuas e o  Ministério das Obras Públicas (OW) teve que liberar licenças de construção para alguns terrenos que estavam pendentes.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: