spot_img
spot_img

Governo do Suriname pede apoio da segurança pública durante reunião da corte

Atualizado há

- Publicidade -

Trânsito será alterado na região. Confira.

O governo do Suriname pediu apoio às autoridades da segurança pública para que a reunião do conselho da corte na próxima quarta-feira, dia 22, transcorra sem incidentes. A resposta do Ministério da Justiça foi imediata deferindo a solicitação para manutenção da ordem no local e arredores do evento.

Em nota, o Corpo de Polícia do Suriname afirmou que estará presente para que nada “interfira em situações que possam levar a uma repressão à população”. Algumas ruas terão tráfego alterado, a exemplo da Mgr. Wulfingstraat. As unidades escolares ao longo da via não terão aulas nesse dia.

Confira os pontos que sofrerão alteração no trânsito: Henck Arron e Mgr. Wulfingstraat, Mgr. Wulfingstraat – Van Roseveltkade, Prins Hendrik – Koninginnestraat, Juliana –  Koninginnestraat, Louisselaan – Van Roseveltkade. Por volta das 6h da manhã de 22 de janeiro, o desvio de tráfego será aumentado para a esquina Henck Arronstraat – Tourtonnelaan, Noorderkerk-Lim A Postraat, Van Roseveltkade – Grote Combeweg, Watermolen-Lim A Postraat. Às 9h15, mais alterações: Grote Combeweg / Van Roseveltkade, Mr. Rietbergplein / Van Sommelsdijckstraat. Não será permitido tráfego de Henk Arronstraat a Wulfingstraat.

- Publicidade -

Foto: Arquivo LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: