spot_img
spot_img

Governo do Suriname notifica empresários do varejo para manter regularidade no funcionamento

Ministério também alerta ao superfaturamento de preços.

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério do Comércio, Indústria e Turismo (HI&T) notificou os empresários do varejo para que seja exposto os horários de funcionamento de seus negócios ao público. A medida foi tomada depois que o governo recebeu denúncias de que supermercados e lojas estavam operando em horários aleatórios em virtude da pandemia da Covid-19.

Veja também:

Além da exposição dos horários, o Ministério ratificou a importância da manutenção do preço dentro da margem de lucro permitida. Em relação a Lei de Controle de Câmbio, o governo anunciou que vai adotar medidas rigorosas em caso de descumprimento, o que inclui a prática de comércio ilegal de divisas em vias públicas. Um canal com a sociedade está recebendo denúncias.

Distanciamento

O Ministério também reiterou a importância de manter o distanciamento social de dois metros no interior de estabelecimentos comerciais, entre os quais, supermercados e lojas com serviços essenciais. Esta é a principal medida apontada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenir contra a Covid-19.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: