spot_img
spot_img

Governo do Suriname desmente problema técnica na plataforma do E-Visa e E-Tourist

Atualizado há

- Publicidade -

Todos os dias são 400 solicitações atendidas.

O Ministério das Relações Exteriores desmentiu qualquer tipo de problema técnico na plataforma que emite os cartões E-Visa e E-Tourist. Ainda segundo o órgão, todos os dias, são processados cerca de 400 pedidos de vistos ou cartões de turistas. Desde abril do ano passado, já foram mais de 25 mil emissões.

Nos 24 primeiros dias de 2020, o número de solicitações ultrapassou 9.500, dos quais, 5415 eram pessoas da Holanda. O sistema E-Visa facilita o processo de aplicação e foi desenvolvido levando em consideração todos os requisitos de segurança.

Desde 1º de janeiro de 2020, as solicitações de cartões E-Visa e E-Tourist podem ser processadas pelo site: suriname.vfsevisa.com. Este serviço é fornecido pela VFS Global, em conjunto com o Ministério das Relações Exteriores. Além de holandês e inglês, o site também está disponível em espanhol, português, francês e mandarim.

- Publicidade -

O visto ou cartão de turista pode ser solicitado em qualquer lugar do mundo e a qualquer momento através de um telefone celular, tablet ou computador. Para casos urgentes (doença grave ou morte), pode-se recorrer às representações mais próximas da República do Suriname no exterior, de segunda a sexta-feira, ou entrar em contato nos seguintes endereços de e-mail: spoedvisum@gov.sr ou spoedvisum@gmail.com.

Foto: Arquivo LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: