spot_img
spot_img

Governo do Suriname confirma 65 estrangeiros detidos por imigração ilegal; 29 são brasileiros

Imigrante que testou positivo para Covid-19 saiu de Belém no dia 13 de maio.

Atualizado há

- Publicidade -

A Segurança Nacional do Suriname confirmou nesta quarta-feira, dia 20, que existem 65 estrangeiros detidos por imigração ilegal. Deste total, 29 são brasileiros e um deles testou positivo para a Covid-19. Todos permanecerão em quarentena e, em seguida, o Ministério da Justiça e Polícia (JusPol) seguirá com os procedimentos de deportação.

“Dos 29 brasileiros ilegais, um deles recentemente testou positivo para o Covid-19 e isso preocupou o nosso país. Temos também dois dominicanos. Os estrangeiros ilegais devem permanecer em quarentena por 14 dias e depois deportação”, disse Danielle Veira, da Segurança Nacional.

Saiba mais: 

- Publicidade -

Em relação ao brasileiro que apresentou resultado positivo, as autoridades confirmaram que ele só teve contato com as pessoas do barco, que o ajudou a chegar ao Suriname no último sábado (16). A viagem do paraense começou em 13 de maio, quando ele deixou Belém.

“O serviço de segurança do Suriname agiu a tempo, medindo a temperatura dos homens no barco e verificou-se que o brasileiro teve um ligeiro aumento de temperatura. Os homens foram colocados em quarentena e foram realizados testes, que confirmou um infectado”, relembrou Danielle.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: