spot_img
spot_img

Governo do Suriname anuncia volta ás aulas e abertura de academias e barbearias

Horário do bloqueio parcial também foi alterado.

Atualizado há

- Publicidade -

Desde as primeiras horas desta segunda-feira, dia 6, as medidas relacionadas à Covid-19 serão ainda mais relaxadas no Suriname, anunciou o vice-presidente do país, Ashwin Adhin, em pronunciamento em rede nacional. A principal mudança é o horário do bloqueio parcial, que agora começa 22h, e segue até 5h.

Igrejas, academias e cassinos também foram autorizados a funcionar respeitando as medidas de precauções, o que inclui a higienização, distanciamento social e uso de máscaras. As profissões de contato, como cabeleireiros e barbeiros, seguem o mesmo protocolo de abertura.

As aulas também retornam nesta segunda-feira em todos os níveis de escolaridade, segundo informações do Ministério da Educação, Ciência e Cultura. O transporte coletivo foi autorizado a funcionar seguindo os protocolos de saúde. Reuniões em todo o Suriname só serão permitidas com até cinco pessoas.

Em locais com maior espaço físico, este número pode aumentar desde que haja ventilação. Esportes de contato, boates, bordéis e afins, permanecem proibidos e sem precisão de reabertura. O Suriname ainda tem mais de 550 casos confirmados da Covid-19, o que representa cerca de 0,09% de sua população.

Foto: NII

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: