spot_img
spot_img

Governo do Suriname anúncia novas medidas de controle da Covid-19; vídeo

Confira o que muda a partir desse domingo.

Atualizado há

- Publicidade -

O bloqueio parcial no Suriname, com exceção da fronteira sudeste, será ajustado a partir de domingo (10) e será válido das 23h às 05h, afirmou o presidente do país, Desiré Delano Bouterse durante pronunciamento deste sábado, dia 9, quando abordou sobre os cuidados para controlar a Covid-19.

Outra mudança está relacionada aos rios Lawa, Marowijne e Tapanahony até dia 17 de maio. O bloqueio total nessa área será convertido em parcial das 18h às 06h. A margem permanece fechada, ou seja, não está permitido cruzar a fronteira para o país vizinho em nenhuma hipótese.

Também haverá pontos de verificação no país para controlar movimentos entre planícies costeiras e outros distritos. As medidas de saúde pública permanecem em vigor, o que inclui o que já vinha sendo feito sobre os hábitos de higiene, como lavar as mãos, espirrar ou tossir na cavidade do braço.

Reuniões estão delimitadas a um público de 50 pessoas, desde que atendam as recomendações de higiene. Creches e coletivos seguem sem funcionamento. Novas reuniões acontecerão para indicar as ações de flexibilizações e reinício das operações em vários setores.

Foto: Arquivo LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: