spot_img
spot_img

Governo do Suriname alerta para autorizações falsas de entrada no país

Somente o Ministério das Relações Exteriores, Negócios Internacionais e Cooperação Internacional (BIBIS) faz a emissão do documento

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério das Relações Exteriores, Negócios Internacionais e Cooperação Internacional (BIBIS) emitiu um comunicado oficial reiterando que todas as autorizações de entrada no Suriname são, exclusivamente, emitidas pelo governo. Nenhum outro órgão está autorizado.

Ainda segundo o documento, o BIBIS detectou a existência de autorizações falsificadas, que foram emitidas a partir de cobrança de taxa, o que gerou uma série de problemas às companhias aéreas e passageiros que estavam liberado para ingressar no país.

O pedido de permissão deve ser enviado para o endereço de e-mail conza@gov.sr. As autorizações de viagem são emitidas gratuitamente para pessoas que pertencem às seguintes categorias:

- Publicidade -
  • Pessoas com necessidade de tratamento médico urgente. Para tal, é necessário o atestado do médico especialista com horário de consulta e cópia do passaporte;
  • Família de primeiro e segundo grau de um parente falecido. São necessários atestado de óbito, comprovante dessa relação familiar com o falecido e cópia do passaporte;
  • III. Família de primeiro e segundo graus de um parente gravemente doente. São necessários atestado do médico especialista, comprovante dessa relação familiar com o doente e cópia do passaporte.

Grupos de profissionais essenciais

  • Expatriados, Diplomatas, Funcionários do Governo, Médicos e Trabalhadores da Saúde. A urgência para a partida deverá ser demonstrada em todos os casos.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: