spot_img
spot_img

Governo do Suriname ajusta os últimos detalhes para a chegada do Presidente da Índia

Atualizado há

- Publicidade -

No domingo, 17 de junho, uma delegação presidencial, juntamente com o Instituto Nacional de Informação (NII), estiveram no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel.

“Os preparativos para a chegada do Presidente da Índia, Ram Nath Kovind, e a Primeira-dama, Savita Kovind, na terça-feira (19) estão quase completos”, informou o NII.

Durante a visita presidencial, todas as instruções e protocolos de segurança foram revisados. O Exército Nacional organizou uma cerimônia de recepção para garantir que o presidente indiano seja bem recebido. O presidente Ram Nath Kovind, estará em visita de estado no Suriname de 19 a 21 de junho de 2018.

- Publicidade -

A visita do presidente da Índia ao país marca um momento histórico para os dois países porque esta será a primeira vez que um presidente indiano visita o continente sul-americano sendo, o Suriname, o primeiro país a receber a visita do chefe de Estado. Durante a visita, várias atividades estão programadas, tanto para o presidente quanto para a Primeira-dama.

O Suriname e a Índia tem relações diplomáticas estabelecidas desde 23 de janeiro de 1976. Em 1977, a Índia abriu sua Embaixada no Suriname e, no ano 2000, o Suriname abriu sua embaixada em Nova Delhi, na Índia.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: