spot_img
spot_img

Governo define período de venda e queima de fogos de artifício no Suriname

Corpo de Bombeiros vai fazer fiscalização

Atualizado há

- Publicidade -

O governo do Suriname definiu na última segunda-feira, dia 21, que a venda e queima de fogos de artifício no país vai acontecer somente no período de 27 de dezembro a 1º de janeiro do ano que vem. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas os atacadistas podem comercializar este tipo de produto.

“Com relação às atividades, os seguintes três atores são destacados para o controle, a saber, o Corpo de Bombeiros do Suriname, a Força Policial do Suriname e o serviço administrativo. Será dada atenção ao cumprimento dos regulamentos do serviço de bombeiros”, adiantou o oficial Ulrichts Coats.

A administração verificará nos pontos de venda se os varejistas possuem licenças válidas e se os protocolos da Covid estão sendo cumpridos, incluindo o uso de protetores bucais e distanciamento social. “Os motoqueiros do corpo de bombeiros também vão pedalar e fiscalizar os diversos bairros residenciais”, completou.

- Publicidade -

As verificações serão realizadas durante a semana, das 7h às 14h, e das 14h às 20h00. Nos finais de até 18h. “As autorizações para a venda de fogos de artifício podem ser coletadas a partir do dia 23 de dezembro na comissária distrital de Paramaribo Nordeste”, concluiu Coats.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: