spot_img
spot_img

Governo da Guiana espera que Santokhi libere licenças de pesca “em breve”

O líder da Guiana disse em conversas na quarta-feira, dia 20, que Santokhi e o ministro das Relações Exteriores, Albert Ramdhin, "me disseram que vão enviar algumas estatísticas para mostrar quantas licenças foram emitidas para a Guiana".

Atualizado há

- Publicidade -

O governo da Guiana espera que o presidente do Suriname, Chan Santokhi, forneça um detalhamento do número de licenças de pesca concedidas aos guianenses, e, quando emitidas, se estão de acordo com as 150 prometidas.

O líder da Guiana disse em conversas na quarta-feira, dia 20, que Santokhi e o ministro das Relações Exteriores, Albert Ramdhin, “me disseram que vão enviar algumas estatísticas para mostrar quantas licenças foram emitidas para a Guiana”.

Irfaan Ali “alegou que uma alta porcentagem de licenças emitidas pela autoridade do Suriname foram emitidas para a Guiana, então estou esperando por isso”. O presidente não tinha certeza se as estatísticas esperadas seriam para licenças emitidas antes ou depois.

- Publicidade -

“Estou dizendo muito claramente que tivemos uma excelente colaboração com os surinameses em relação aos nossos pescadores e esperamos que isso continue e não estamos vacilando em nossa posição de que devemos ter uma resolução para essa questão”, disse ele.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: