spot_img
spot_img

Governo da China doa USD 60 milhões para construção de mil casas no Suriname ( Veja as Fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

No Ministério das Relações Exteriores do Suriname (buza) na sexta-feira foi assinado o acordo entre Suriname e China para a construção de mil casas populares no valor de USD 60 milhões.

A doação do governo chinês é o cumprimento de uma promessa feita ao presidente Desi Bouterse durante sua visita à China, na vigência do governo anterior e as casas serão construídas pela fábrica chinesa que agora está no distrito do Pará.

A construção das mil moradias será realizada em três fases. O primeira fase com 350 casas começará a partir de dezembro. A esperança é que as primeiras 350 casas estejam concluídas antes do prazo para que se inicie a segunda fase com mais 350 e, em seguida, a última fase com as 300 casas restantes.

- Publicidade -

No projeto foram escolhidas três áreas que serão beneficiadas com a doação: Commewijne, Wanica e Paramaribo, onde os projetos habitacionais serão implementados.

A ata foi assinada pelo diretor em exercício do Ministério das Obras Públicas, Anwar Hassan Khan e Yingli Ma, Conselheira da Secção Econômica e Comercial da Embaixada da China no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: