spot_img
spot_img

Governo anuncia plano de financiamento para aquisição da casa própria no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Como parte de seu discurso de ano novo, o presidente Desi Bouterse anunciou um novo empréstimo aos cidadãos que precisam adquirir a casa própria. 

A boa notícia foi dada aos cidadãos na manhã de segunda-feira (1) pelo presidente Desi Bouterse.

“O empréstimo concedido pelo governo servirá para a construção da casa própria e o financiamento poderá ser de até 50% do valor do imóvel a uma taxa de juros de 1% ao ano”, disse o presidente Desi Bouterse que afirmou que este ano, haverá uma abordagem completamente diferente em relação ao programa de construção do governo.

- Publicidade -

Na opinião do presidente, o programa de construção habitacional do governo não é suficientemente rápido e a força motriz por trás desta nova abordagem será a construção mais rápida de casas para atender a necessidade urgente dos cidadãos. “A construção de moradias com iniciativas da própria população receberá um incentivo financeiro extra da política de habitação do governo já a partir do início deste ano”, prometeu o presidente Desi Bouterse.

O novo empréstimo para construção terá um prazo de 15 anos para ser pago e o preço total da construção de uma casa não poderá exceder o valor de SRD 125. 000.  O governo estará divulgando mais informações sobre este novo financiamento através do rádio e da televisão.

Foto: Arquivo LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: