spot_img
spot_img

Governo alerta para prevenção à Covid-19

Devido a um aumento recente nos casos de Covid-19 no mundo, governo decidiu relembrar a população de medidas para prevenção do vírus.

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério da Saúde ainda está monitorando os números de infecções por Covid-19, tanto nacional quanto internacionalmente, em decorrência do aumento dos casos nos últimos tempos. O número de internações e óbitos por conta do vírus também apresentou leve aumento. Devido a estes desenvolvimentos recentes, tornou-se necessário relembrar mais uma vez a população para o cumprimento das regras do Covid-19 de forma a prevenir um surto subsequente, dada a iminente sobrecarga do sistema de saúde.

A Equipe de Gerenciamento de Surtos (OMT) ainda não considerou necessário nenhum ajuste nas medidas restritivas de entrada, mas, devido a essa tendência crescente, recomenda-se com urgência:

  • Quem já foi vacinado é convocado para tomar uma dose de reforço;
  • Todos os que ainda não foram vacinados – em especial as pessoas que estão nos grupos de risco de diabetes e hipertensão, entre outras coisas – são chamados a se vacinar;
  • Outros MoHanA e medidas de proteção aderem de perto;

Atualmente, uma grande quantidade de vacinas da Pfizer está disponível para todos os indivíduos que ainda desejam ser vacinados ou que desejam receber uma dose de reforço, independentemente de sua vacina anterior. Qualquer pessoa com mais de 12 anos que ainda não tenha sido vacinada pode se registrar de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 13h30, no BOG Medical Center em Rode Kruislaan nº 22 para vacinação.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: