spot_img
spot_img

GOL Linhas Aéreas Inteligentes realizou primeiro voo na rota Belém-Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A empresa GOL Linhas Aéreas Inteligentes cumpriu o que prometeu e nesta terça-feira, 25 de agosto, chegou para fazer parte da rota Brasil-Suriname.

A aeronave da GOL, um Boing 737-800, com capacidade para 187 passageiros, tocou a pista do Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel, precisamente às 18:50 hs, desta terça-feira, 25 de agosto, realizando assim o primeiro voo da empresa na rota Belém-Paramaribo/Paramaribo-Belém.

Na pista do aeroporto repórteres, fotógrafos e cinegrafistas da media do Suriname já aguardavam para registrar este importante momento para os brasileiros e a reportagem do jornal LPM NEWS também estava presente com a missão de manter a comunidade brasileira informada sobre tudo o que acontece no Suriname.

- Publicidade -

Este momento estava sendo aguardado com certa expectativa pela comunidade brasileira no Suriname pois depois de muitos anos de monopólio da empresa surinamesa ”Surinam Airways”, uma empresa genuinamente brasileira volta para concorrer com a (SLM) e trará grandes benefícios aos brasileiros como maior comodidade e redução no preço das passagens aéreas.

Foto: Luiz Paulo - LPM NEWS
Foto: Luiz Paulo – LPM NEWS

Após aguardar alguns minutos na pista, o Boing da GOL,  taxiou na pista em direção ao ponto de desembarque dos passageiros e às 19:00 hs a aeronave recebeu o tradicional batismo cruzando jatos de água lançados por duas viaturas do corpo de bombeiros do aeroporto.

Flavio da Silva Campos, um dos 21 passageiros que fizeram parte deste voo inaugural da GOL, relatou a reportagem da LPM NEWS: “Uma das principais vantagens, além da redução no preço das passagens, é que agora não precisamos mais ficar na dependência de uma única empresa para viajar para o Suriname. Já fiquei mais de cinco dias no hotel esperando por uma vaga para viajar pela (SLM) e agora com a GOL não tive nenhuma dificuldade”.

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes é a única empresa aérea brasileira a voar para o Suriname e as passagens podem ser adquiridas pelos canais de vendas da companhia, como site (www.voegol.com.br), agentes de viagem e lojas Voe GOL.

O novo voo visa atender os 15 mil brasileiros que vivem no Suriname e que se locomovem entre o país e o norte do Brasil. Somente em 2014, cerca de 350 brasileiros voaram semanalmente para essa localidade.

CONFIRA OS DIAS E OS HORÁRIOS DOS VOOS DA GOL 
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: