Uma gangue de ladrões foi presa na manhã de sexta-feira, 5 de dezembro, pela polícia.
A gangue de ladrões era formada por Diego M. de 27 anos, Romano A. de 25 anos, Kwin M. de 23 anos e Moreno P. de 21 anos de idade.
Essa quadrilha foi presa na rua Rasheed Pierkhanweg em Santo Dorp, quando o carro em que os bandidos estavam foi parado pela polícia na estrada. Um revólver foi encontrado pela polícia no carro.
A polícia chegou até esses criminosos através de uma informação passada para a polícia de que um assalto estava em andamento em uma loja comercial na rua Nieuw weergevondenweg.
Antes da polícia chegar ao local, os criminosos já tinham rendido e espancado o vigia da loja. O vigia foi levado em estado grave de ambulância para o hospital. Os assaltantes não conseguiram roubar nada da loja.
A polícia de Santo Dorp transferiu esse caso para o departamento central da polícia que agora está investigando o envolvimento desta gangue em outros assaltos.
A policia pede a colaboração dos cidadãos para ligar e denunciar.
“Por favor, ligue grátis 24 horas para os números da polícia 115 ou 179, se você quiser fornecer informações sobre um crime, o autor (a) do crime ou de um suspeito procurado. A segurança é uma questão para você e para a polícia”.
Deixe seu comentário abaixo.