spot_img
spot_img

G-moji em breve também no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Tom Hendriks, psicólogo da Universidade Anton de Kom (Adek), diz que, como professor, ele observa que muitos jovens sofrem de estresse hoje. O desejo de contatos sociais está aumentando, por isso que o aplicativo G-moji, que pode rastrear o comportamento dos jovens, também será introduzido no Suriname.

Durante todo o mês de maio, cento e cinquenta jovens entre 16 e 24 anos podem se registrar on-line para participar do estudo. Após o registro, eles receberão uma mensagem para baixar o aplicativo. Após este mês, os resultados de seis meses a um ano serão apresentados.

Levi van Dam, pesquisador da Universidade de Amsterdã, desenvolveu o aplicativo para descobrir problemas psicológicos entre os jovens mais rapidamente. Ele diz que o comportamento é registrado por meio de dados passivos. Coisas como: por quanto tempo alguém fica em uma ligação, quanto tempo dorme ou quanto tempo anda são rastreadas pelo aplicativo. Ele também pergunta como você se sente todos os dias, você pode indicar através de um emotion se você está feliz, irritado ou triste. Com o aplicativo os jovens poderão até solicitar a ajuda de um assistente social por meio dos dados de seu painel.

- Publicidade -

Para o teste serão usados jovens que demonstram comportamento normal ​​e jovens com problemas psicológicos. Desta forma os dados poderão ser comparados e pós um mês os resultados serão visualizados.

Foto: Reprodução/Google

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: